Notícias

TRANSMISSÃO AO VIVO DA ABERTURA DA CAUSA DE BEATIFICAÇÃO E CANONIZAÇÃO DE CARMEN HERNÁNDEZ

No dia 4 de dezembro acontece a Abertura da Causa de Beatificação e Canonização de Carmen Hernández Barrera, coiniciadora do Caminho Neocatecumenal.

O evento acontece às 14h (horário de Brasília/ 17 horas em Lisboa, Portugal/ 18 horas em Luanda, Angola ) na Universidade Francisco de Vitória, em Madri, Espanha, sendo transmitido ao vivo com tradução simultânea em português. 

Neste primeiro momento se abre a etapa diocesana do processo de beatificação e canonização que corre pela Arquidiocese de Madri. O evento será presidido pelo Arcebispo Cardeal Dom Carlos Osoro Sierra, com a presença de Kiko Argüello, iniciador do Caminho Neocatecumenal, Padre Mario Pezzi e Maria Ascensión Romero, que formam a equipe responsável pelo Caminho internacionalmente, acompanhados de Carlos Metola, Postulador da Causa.

Acompanhe a transmissão:

Site oficial para a causa de canonização e beatificação de Carmen Hernández:

Acesse: carmenhernandez.org

Veja Também


LANÇAMENTO DE ‘CARMEN HERNÁNDEZ’ – NOTAS BIOGRÁFICAS’ ACONTECE NO RIO DE JANEIRO

Carmen Hernández é coiniciadora, junto com Kiko Argüello, do Caminho Neocatecumenal, um itinerário de iniciação cristã, fruto do Concílio Vaticano II, que está a serviço da Igreja no Brasil…


BIOGRAFIA DE CARMEN HERNÁNDEZ É LANÇADA NO BRASIL

Carmen Hernández é coiniciadora, junto com Kiko Argüello, do Caminho Neocatecumenal, um itinerário de iniciação cristã, fruto do Concílio Vaticano II, que está a serviço da Igreja no Brasil…


LIVRO “CARMEN HERNÁNDEZ DIÁRIOS 1979-1981”

Os Diários encontrados depois de sua morte no ano de 2016, que ela foi escrevendo durante muitos anos, relatam fatos, recordam pessoas e, sobretudo, manifestam sua relação pessoal em diálogo com Jesus Cristo.


REZANDO POR INTERCESSÃO DE CARMEN HERNÁNDEZ

Oração para a devoção privada. Pedir graças e favores por intercessão de Carmen Hernández…